NOTICIAS

Salve Deus!

 

O vento trás notícias.

 

Você já experimentou receber noticias do céu, assim, se colocando na força do vento, do *cavaleiro ligeiro, e receber em seu coração através da sintonia as forças de um contato! Pois é, mas os mestres só estão ligados na terra e desconhecem que podem se tornar receptor das energias que se deslocam de mundos afins somente para nos servir.

 

Eu estava tomando café e pela janela soprou um vento diferente. Ele veio pela brisa e trazendo uma noticia que logo nos trabalhos será concretizada. No final desta emissão ou transmissão tinha um ser encantado na sintonia. Tudo partia do plano espiritual que emanando na força de Aruanda formava o canto do jaguar. Ele estava parado, mas o vento, as forças saiam por trás de sua figura e vinham como ondas movimentadas pelo vento até na terra. Eu fiquei respirando esta bênção suave, mas era tão forte este sentimento de emoção que eu agradeci ao Pai Seta Branca por esta presença.

 

Eu estive esta noite em três lugares diferentes. Vejam como o espírito trabalha e não requer autorização de ninguém para chegar ao seu destino, basta ter consciência de seus atos e de onde está. Não se burla um cenário, mas com amor ele se modifica a ponto de nos trazer a certeza que tudo pode ser modificado. A sua vida, a vida dos semelhantes, tudo, sim, tudo pela força da cabala.

 

Nestas três viagens eu marquei minha presença. Deixei lá um registro de minha passagem para que alguém quando passar neste local sinta e veja este sinal. O mundo dos espíritos é a nossa casa, estamos na terra somente exercendo uma missão, mas um dia voltaremos para lá e se não tiver o seu caminho formado ficará vagando de um lado para outro. Ter consciência é ter certeza de que está atingindo o seu aledá de força crescente.

 

Nós podemos crescer ou regredir. Quem tem conhecimento deve ter em mente que não pode voltar atrás. Não tem como receber a luz e apagá-la depois pela incompreensão. A evolução espiritual, não material, é o primordial para todos nós. Sem esta chave de controle externo nada se construiria na terra, pois toda força tem uma procedência e nós formamos neste mundo a visão do terceiro milênio. Quem quiser se evoluir tem a porta para chegar ao seu destino, e quem não quiser, vai ser sempre o homem primitivo, sem nada a receber e a oferecer.

 

A força do *cavaleiro ligeiro chegou pela aruanda. Tão suave e tão diferente que me trouxe a inspiração da nossa verdadeira obra divina. Vamos ter novidades em nossa missão, vamos ter que nos preparar mais para os contatos entre o céu e a terra. O sol e a lua estão projetando diretamente em Agamor para resplandecer a testemunha de todos os tempos. Salve Olorum, Oráculo de Olorum.

 

Se eu tiver na minha sintonia a força de um comando eu abro este pendulo sagrado que vibra em contato com o nosso plano. Ao abrir este sétimo encantado e vibrando na sua dimensão eu crio o portal que gira na frequência mental entrando pelo centro coronário abastecendo o plexo. Ao respirar esta brisa suave onde o oxigênio se impregnou de energia ele leva ao corpo físico os fluidos necessários para transmutar a alma.

 

Faça assim, olhe para o firmamento de onde se projeta a formação de aruanda e pela respiração proceda a sua invocação mental. Deixe esta força penetrar no seu mundo interior, alimente-se dela, exercite sua mediunidade, e faça sua limpeza. Se for para o padrão mental, respire pela boca e solte pelo nariz, e se for para o plexo, respire pelo nariz e solte pela boca. Quanto mais exercício fizer, mais projeção recebe.

 

Muita dor de cabeça pode se aliviada pela força deste exercício mental, e muita cura se recebe também ao exercitar seu plexo. Este fenômeno mediúnico é para todos, mestres e pacientes, porque ele somente alivia a carga ectoplasmática circulante no sangue venoso. A constrição dos vasos sanguíneos da cabeça pode ser massageada com os dedos aumentando a circulação periférica.

 

Bom, vamos deixar esta parte a cargo dos médicos espirituais que nos curam pela força de suas presenças.

 

Salve Deus!

 

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

11.02.2017

 

 

IFAN (*) – O Cavaleiro Ligeiro – Mensageiro dos Orixás – Tem atuação destacada na chamada de forças, tendo a seu cargo a manutenção dos trabalhos, fazendo com que cada um receba a presença de um ou mais Orixás, conforme a necessidade. É o grande coordenador das forças celestiais e tem atuação em todos os trabalhos do Templo. Sua força conduz os espíritos para a incorporação, a fim de que possam ser doutrinados e recebam a carga de ectoplasma necessária à sua elevação. É Ifan quem faz, também, a convocação de legiões de Espíritos de Luz para atendimentos especiais, quando preciso, principalmente quando Mestre Sol e Mestre Lua são convocados para um trabalho específico, como a Unificação com determinado objetivo.

Deixe uma resposta