CRIANÇA ESPECIAL

Salve Deus!

 

Os rumores já atravessam a pesada coroa de espinhos. Os vales encantados já comemoram a luz resplandecente. O sol brilha sobre a lua e o arco de Pítia começa a ressurgir no horizonte.

 

As eternas visitas. Cada um querendo saber mais que o outro, cada qual em seu mundo recheado de superstição, mas não conseguem ver além de sua crosta, além do seu umbigo. Ao ver tanta falta de evolução, pois se lançam uns contra os outros numa prepotência animal irracional espiritual ferindo os sentidos da profecia de uma revolução social.

 

Eu estive nesta madrugada conversando com uma menina especial. Ela contava com tanta simplicidade o seu grau de consciência física espiritual. Quando em viagem ela esteve hospedada em uma casa e lá ela viu um quadro muito triste. Viu os espíritos que habitavam naquele lar. Um deles tinha um enorme rabo, era preto e tinha uma enorme cabeça. Ela se arrepiou inteira dizendo que os pelos do seu braço cresceram de repente. Depois se descobriu que a dona desta casa fazia muitas mandingas com espíritos de baixo padrão, dos vales negros. Só conversando com ela pra escutar a sua conversa, de uma simples criança com pouca idade.

 

Eu busco o conhecimento da força para abrir os portais que nos regem. Eu busco os sinais do tempo no templo para não deixar cair o padrão positivo da nossa missão. Mas vejo que muitos têm uma distorção da realidade, dizem-se ver, mas em verdade se vissem ficariam loucos, obsediados, pois quando se abre o neutrôm os espíritos se grudam em suas vitimas como cola. Só teve uma clarividente no nosso sistema espiritual, e ela teve que voltar para reaver o seu caminho, a sua verdade, a sua missão. A missão deste amanhecer é dos doutrinadores, mas tendo ela como madrinha deste mestrado. Como o doutrinador está se perdendo e perdendo sua linha mestra, ela terá que reassumir o seu comando. A luta que temos nem começou ainda, porque nós estamos sendo preparado para um combate sem precedentes, algo fora dos limites terrestres.

 

A verticalização dos instrumentos que formam a cultura do mestre jaguar. Alguém já viu o que seja isso, ou pelo menos já teve acesso ao seu grau de consciência anímica. A formação da cabala dentro da cápsula. Se você já teve a oportunidade de viajar e reaver seus costumes medievais, de ver o passado dentro do futuro, aí sim, eu acredito que está vendo o seu mundo de forma concreta e não abstrata. Os sonhos são figurativos, pois o homem perde a sua diretriz, e quando em verdade ele se reencontra consigo mesmo, ali, somente ali acontece a explosão do átomo dentro do seu coração.

 

É isso que todos querem buscar aqui. Querem explicação direta e não distorcida de sua missão. Os pretos velhos não abrem o grande véu, porque haveria mais desequilíbrio na encarnação. Eles então deixam a mercê de cada um buscar o que é seu, o que lhe pertence. Assim aos poucos cada qual vai se descobrindo, vai assimilando a sua estrutura de respeito ao seu próprio eu interior.

 

A distorção da realidade figurativa que se expande através do universo paralelo. Temos um universo paralelo grudado em nós, está bem juntinho, é uma porta, é um contraste do tempo que não se conta em dias e nem em horas. Lá o tempo não tem tempo. Milhão de anos luz que pode separar os enredos das histórias deste povo num piscar de olhos. A nova raça sublime e elegantemente está descendo para cultivar o solo que nos resta. São fragmentos de uma usurpação milenar, onde os seres só sugaram e não retribuíram para a reformulação global. Temos uma divida para com Capela, pois a regência da terra ainda é de Capela. Ta chegando à hora de expressar nossos compromissos renovando a natureza deste planeta.

Não seja como um cupim, seja mais que isso. Olhe através de sua janela temporal ao horizonte e conte a sua missão. Diga ao seu bom mentor o que fará hoje, o que fez ontem e o que planeja fazer amanhã. Se ligue na sua individualidade e forme seu canto emitindo no silencio mental a sua procedência.

 

Se você acha que ela não reencarnou me prove ao contrário! Mas não venha contar picuinhas, sejam em verdade às palavras do seu coração, porque quando aparecer os compromissos finais o seu julgamento será pesado na terra e não no céu.

 

Se você tem a capacidade de ver, veja, e me conte. Onde ela está!

 

Salve Deus!

 

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

31.01.2017

Deixe uma resposta