CURSO ESPECIAL – PRIMEIRA AULA

 

Salve Deus!

 

A nossa doutrina está sendo judicializada.

 

Estamos perdendo a essência da pureza missionária e trocando a verdadeira obra do dom divino pela força de decretos, ordens e liminares judiciais. Isso é a falta de confiança em uma obra celestial e não terrena.

 

Esta reunião missionária aconteceu fora dos círculos terrestres. Os espíritos então chegaram para o começo da transformação de suas linhas e assumindo comigo uma nobre missão de restabelecer a origem, a magia original. Isso me foi pedido e entregue por Koatay 108 em 1980, quando no curso espiritual ela se propôs a deixar a raiz do conhecimento impregnado no meu sol interior. Não houve escrita, mas sim a diretriz de um processo direto do espírito dela para com o meu espírito, através de minha ninfa, qual foi prepara como aparelho especial.

 

Eu estava transportado do meu físico formando o sol interior, digo, renovando pela austeridade da força do sol e da lua. Aos poucos foram chegando meus irmãos da terra. Foram se transportando para meu cantinho neste mundo de Deus. Ali iria começar a formação do homem luz, não o homem materialista, terra, mas a linha direta da consciência atômica espiritual. Os meus irmãos que trabalham comigo aqui no templo foram os primeiros a entrar neste circulo de formação do mago do evangelho. O principio superior de todos é que irá mostrar a verdade da magia sem fronteiras, sem estar ligada ao padrão físico.

 

O primeiro ato foi à impregnação mediúnica, a desimpregnação e o modo de superar esta onda magnética direta ou indiretamente ligada ao padrão encarnatório. Vejam que o modo de aferição se distingue em organização do momento vivido e não pela ausência da verdade. A impregnação se dá pela formação de um canal diretamente ligada à faixa que se forma quando entramos no padrão das energias. Não vamos falar em energias fabricadas na terra, mas as que existem por milhares de anos no espaço etérico. Não as origens na faixa que se liga a nós imperceptivelmente, mas as que podemos tocar, invocar e sustentar.

 

A fluidez desta transformação variável e incógnita nos eleva ao padrão dos mistérios dos velhos magos em suas origens e linhas transcendentais. O modo operante é a lucidez espiritual, e não a cegueira material que induz a horizontalização do verbo atual. Eu formei o tempo, sim, o tempo primordial entre duas linhas são geradas ao principio da abertura do vórtice que se funde ao sol interior.

 

Vamos então magnetizar pela força do sol interior e não exterior. Mas antes devem aprender a desmagnetizar primeiro, pois tudo se alterna pela força e se magnetizar sem saber o processo inverso, é acarretar ondas que poderão destruir tudo que construiu. Vocês conhecem o princípio do magnético terrestre, pólos invertidos se repelem, o processo seria o mesmo, mas em graduação maior. O magnético que tem no campo etérico se difere da atração da gravidade, porque gravidade só tem na terra, lá é a força magnética que atua diretamente juntando ou separando.

 

Os espíritos estavam vislumbrados pela formação deste compromisso, mas em verdade, há que ter honestidade com o conhecimento. Os magos serão o principio da transformação de tudo que se diz magia original. A velha tradição dos antigos conhecedores da ciência original.

 

Eu assinei os nomes de todos que vieram. Foram reconhecidos em sua estrutura pela formação de suas disciplinas. O homem começa a se desprender da diretriz terrestre assumindo sua raiz diretamente dentro do plano cósmico. A primeira aula, magnetização e desmagnetização foram traduzidas em linhas diretamente espirituais. Eu fiz o que podia fazer, mas sabendo que existe uma chave que pode fechar este raciocínio, e ela está comigo, pois serei o observador desta transformação.

 

O Divino Mestre é aquele que conhece a si mesmo.

 

Deus Apolo em sua magnífica presença me mostrou o quanto estamos perdendo por não entender esta maravilhosa doutrina cristica. A pureza da magia original. Na próxima aula iremos falar sobre a magnetização do metal. O processo e a afirmação da transformação molecular do átomo.

 

Vejam que não sou eu quem marca este curso, mas quando todos estiverem prontos irão sendo chamados. Para cada mediunidade é um processo diferente. Para o doutrinador começa pela direita e termina pela direita. Para o apará começa pela esquerda e termina na esquerda.

 

Salve Deus!

 

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

29.01.2017

4 thoughts on “CURSO ESPECIAL – PRIMEIRA AULA

    1. Salve Deus mestre!
      Que com esse curso especial, possamos todos enchergar dentro de nós mesmos.
      Que o Pai abençoe a cada um que seguir seus ensinamentos.
      E que sua estrela brilhe cada vez mais. Um abraço!

Deixe uma resposta