DEUS APOLO

 

Salve Deus!

 

O choque de energia do conhecimento aflora nossa individualidade.

 

Ontem de tarde eu recebi uma projeção tão forte que parecia que iria explodir. Um sol claro, não era amarelo, mas de intensidade celestial. Incrível, eu fiquei admirado, mas não me foi informado o que seria. Sabia que era algo bom, mas o que.

 

Descemos hoje, sábado, para a nossa missão. Chegando lá eu procurei pra ver se o templo estava em harmonia e se aquela luz forte estava nos trabalhos. Até aquele instante da abertura não, mas no decorrer dos trabalhos a luz foi se projetando de dentro para fora. Parecia um novo mundo se abrindo bem no meio do templo. Um campo vibracional dentro de outro campo, planos se alternando com o físico.

 

As forças foram chegando e tão logo chegou o responsável pela luz deste sol resplandecente. Deus Apolo unificado em Cristo Jesus. A grande Kaly formou seu canto e abriu a condição dele chegar entre nós. Meu Deus, que força era aquela, onde emanou a voz direta.

 

Assim os trabalhos foram se clareando a ponto de trazer benefícios esclarecedores. Tem certas coisas que acontecem que não há respostas imediatas, simplesmente acontecem e só vamos saber o resultado quando estamos individualizados. Foi assim em mais um trabalho especial.

 

O espírito do militar que estava com o mestre doutrinador, aquele que assumiu uma prisão chegou, ele veio tomar satisfação do jaguar. Eu fui chamado para dar satisfação do doutrinador, pois vendo este quadro obsessivo seria muito difícil ele doutriná-lo. Ao conversar mentalmente com o espírito milenar, eu vi que muita coisa está acontecendo errado nestas cercanias do mestrado. Estão brincando de mestres. Estão se endividando mais ainda e um dia será cobrado um preço muito alto pelas atitudes impensadas. Ao invés de libertar, estão aprisionando mais ainda os espíritos. Tia Neiva nos disse para não brincar com estas forças e aí daquele que inverter seu papel.

 

Foi conversando com o militar que ele aceitou as recomendações da espiritualidade maior. Agora sim, estava havendo concordância na libertação do nosso irmãozinho. Ele estava tendo um pouco de compaixão por ele mesmo, não pelo mestre, mas pela sua evolução. Aceitou partir em busca de sua origem espiritual.

 

Quando eu falo alguma coisa à espiritualidade já mostra o resultado daquilo. Sim, mestres e irmãos, a nossa vida é um segmento da transcendentalidade que nos rege neste mundo. Cegos e surdos são os que não querem abrir seus corações.

 

Assim a força deste sol luminoso foi abastecendo os trabalhos com muita intensidade. Tão logo o campo vibracional se fechou os trabalhos continuaram sendo regidos pela força de Olorum e Obatalá. O sol não queimou, somente iluminou. A luz ardia em meus olhos, eu até reclamei para minha ninfa que meus olhos estavam queimando. Tanta intensidade resplandeceu no templo neste trabalho.

 

Muita coisa não é revelada a nós pobres mortais pecadores, pelo medo de não saber distinguir os valores. Só vamos compreender quando tudo acontecer.

 

Salve Deus!

 

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

28.01.2017

1 thought on “DEUS APOLO

  1. Tenho hoje 55 anos de idade, cheguei a casa do Pai Seta Branca ao 12 anos. Fico lisonjeado com os complementos doutrinários de Mestre que respeito e sigo no e-mail suas lições doutrinarias. É com orgulho de irmão e Mestre que Parabenizo-o pela linda missão. Salve Deus meu irmão querido.

Deixe uma resposta