INTERCÂMBIO

 

Salve Deus!

 

Vamos ter novidades em breve.

 

A formação de um processo fundamental para nossa missão é o intercâmbio que se forma entre dois mundos. Esta troca de energia é muito necessária em casos de necessidade para distribuir os efeitos de uma reparação mediúnica.

 

Eu estava sentado para jantar quando Pai João chegou. Estávamos conversando pela sintonia, transmissão do pensamento, processo que seria como a telepatia, mas a diferença se dá que eu estou encarnado e ele desencarnado. Ao ele entrar no circuito mental, eu esqueço de abrir a boca, conversar fisicamente, pois iriam pensar que eu sou doido. Neste momento a Neide, Yuricy sol, lá de Minas Gerais, me liga. Aí eu conversando com ela o mentor estava usando do seu ectoplasma para ajeitar a encomenda.

 

Eu fiquei sendo como uma ponte, pois muitas coisas a espiritualidade resolve usando o ectoplasma humano para acertar o destino de alguém. Para modificar o plano denso só com energia densa. Os fluidos que descem do céu são para finalidades muito sagradas, para a cura dos espíritos e já a energia pesada para finalidades mais ligadas aos humanos.

 

Neide conversava comigo e os fluidos iam se despregando. O que eu achei lindo foi que mesmo ela estando longe daqui o duto se formou, pois no mundo espiritual não há distancia e sim somente uma porta. Ao Pai João manipular esta energia ele estava me aguardando para chegar ao outro plano, para resolver esta passagem. Como eu já disse: A lista é enorme e vai ser preciso muita consciência para saber administrá-la.

 

A presença de Olorum sempre marca o processo de avaliação e reavaliação dos encarnados. O comando desta missão está sob suas ordens diretas, pois ele executa com amor os planos desta doutrina. Ou quando se foge a verdade ele é austero para com seus filhos, pois somente um choque de realidade pode acordar os espíritos encarnados que se distanciam de suas metas.

 

Sai do físico e fui viajar. Era tarde da noite, mas nada se compara a liberdade de poder sair, conhecer, aprender. Eu digo para todos, não sei nem a pontinha da minha unha, porque lá tudo se transforma com uma rapidez incrível. O viver nesta dimensão nos torna curioso, pois um transporte não é igual ao outro. Você pode ir duas ou mais vezes ao mesmo lugar e chegando lá tudo está diferente. É um sistema dinâmico e atuante, pois só assim os espíritos se acalmam. Aqui na terra quando um encarnado está indiferente, está sentindo os efeitos da palidez espiritual, ele vai passear, viajar, ele vai buscar outras energias. A troca de energia trás ao sol interior a renovação da esperança, da fé.

 

Mas para poder viajar nossos plexos tem que estar transformados para poder agüentar a diferença que existe entre a terra e o mundo espiritual. Se estivermos encarnados fica fácil viver o físico, se estamos desencarnados fica fácil viver o espiritual, agora para se viver os dois lados estando em lados opostos, tem que haver a formação do plexo físico que Seta Branca nos consagra induzindo a força magnética em nosso sol interior. Com os plexos iniciados, consagrados e reconsagrado, nós vamos delimitando os planos pela nossa atuação direta. Aí sim, estamos com a nossa chave para ir e vir sem sofrer o desligamento.

 

Eu deixei a ninfa falar para que esta energia fosse sendo usada em prol do trabalho de resgate que Pai João estava fazendo. Ela foi instrumento desta transformação, não que eu queria que fosse assim, mas tudo tem a hora certa. Ela tinha que me ligar no exato momento que o Preto Velho estava abrindo o canal sensorial. Sabe quando da aquela vontade de ligar para alguém, ou matar a saudade, sim, meus irmãos, vocês estão sendo instrumento de amor para libertar alguma coisa, ou alguém. Nem que seja simplesmente um oi, um olá, mas o canal se forma no plano espiritual e a energia vai se deslocando diretamente sobre a pessoa ligada.

 

Os benefícios da magia direta ou indireta. O saber manipular esta condição torna o missionário consciente ou inconsciente, pois o aprendizado é aberto para todos. Saber trabalhar pela ligação temporal afrouxa as rédeas carmicas. Quando as energias estão muito pesadas, nós partimos em busca da calmaria, seja terra ou céu. Isso que torna os filhos de Seta Branca em missionários e não bonecos mal amados.

 

Viva o seu mundo sabendo que tudo ou nada pode acontecer. Um minuto no plano espiritual pode ser uma eternidade na terra.

 

Salve Deus!

 

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

25.01.2017

, ,

2 thoughts on “INTERCÂMBIO

Deixe uma resposta